Acharam que ele era um príncipe? Amargo engano, meus amores.
O sapo estava embaixo da capa de príncipe o tempo todo. Assim como a famosa frase. “Lobo em pele de cordeiro”.
Sim garotas, ele nunca foi perfeito. São as vendas em seus olhos carentes e aguçados por um homem perfeito, que segam vocês.
Os defeitos sempre estiveram em evidencias, desde o primeiro encontro. Revelando sutilmente, suas verdadeiras nuances. Porém, eles são difíceis de serem identificados quando a carência feminina se sobressai à razão.
Mas o tempo é cruel e a medida que a química da paixão vai se dizimando, o encanto vai se perdendo.
“Príncipe, levante a cabeça, sua coroa está caindo”
Pois é meus amores, com coroa ou sem coroa, os defeitos se evidenciarão.
E o maior inimigo do sapo, é o senhor tempo. Esse sim, não há disfarce que o camufle. O encanto sempre se quebra com ele.
Mas acalmem-se, mesmo em meio a essas descobertas, existe uma poção mágica para sustentar essa relação. Se chama “aceitação”.
A magia acontece quando o casal reconhece que ambos possuem imperfeições, sim, isso mesmo, vamos combinar que mulheres também são cheias de defeitos né?
Quando o casal aceita que príncipes e princesas só existem no mundo encantado, os defeitos e chatices se tornam mais leves, e assim, fica mais fácil decidir o que cada um é capaz de suportar no outro.
A final, lembremos que ninguém é perfeito. Pois até um lindo príncipe pode ter os pés com joanetes, escondidos em suas lustrosas
